Existe amor mais real do que ser feliz pela existência de uma pessoa que nem mesmo sabe da sua?
sexta-feira, 4 de maio de 2012
Never Say Never - Capítulo 7
Você entrou no quarto e ficou escorada na porta, como se não estivesse acreditando no que tinha acontecido.
Luci virou para trás e ficou te olhando, de boca aberta.
Vocês duas ficaram se olhando, mas ninguém falou nada.
- Amiga! Você está em todos os sites de fofocas, fã sites do Justin... - Ela falou, chocada. - Ta todo mundo sabendo!
Ao ouvir o que Luci disse, você foi ver as manchetes das notícias que tinham saído sobre você e Justin:
"Justin Bieber leva fã, (/seunome), para jantar"
"Justin Bieber namora fã brasileira?"
"Nova namorada, Justin Bieber?"
- Meu Deus, como eles sabem meu nome? - Você perguntou.
- Eu não sei, só sei que seu nome está em todos os lugares. - Luci falou.
Você entrou no seu twitter e... MEU DEUS! QUASE 1 MILHÃO DE SEGUIDORES! Você foi olhar suas mentions e ficou feliz com algumas e triste com outras. Na verdade, triste com muitas. Já haviam vários fã clubes haters para você e muitas garotas te mandavam mentions falando que te odiava. Você ficou triste com aquelas mensagens, mas ao lembrar do que tinha acontecido com você e Justin, você sorria automaticamente.
Justin entrou no twitter e postou:
"Hoje foi um dos melhores dias da minha vida. Nunca vou esquecer."
Logo após ele postar isso, MILHÕES de mentions chegaram para ele, te xingando. Nos trends mundiais do twitter, havia uma tag sobre vocês dois. Você não queria que Justin visse aqueles fã clubes haters que fizeram para você, você não queria ser mais uma preocupação na vida dele. Você queria dar só alegria para ele, mas percebeu que não tinha jeito.
Justin viu tudo aquilo. Viu os tweets que chegavam para você falando que te odiava. Viu os fã clubes haters para você. Viu muita gente te xingando.
Você contou todos os detalhes do seu jantar com o Justin para a Luci e vocês ficaram conversando por mais ou menos 2 horas.
Vocês foram deitar pois logo iriam ter que acordar, para irem a escola.
Rafaela, que estava do outro lado do quarto, se levantou e abriu a janela. Logo quando ela abriu, você ouviu muitos gritos vindos lá de fora.
Você se levantou e foi olhar o que estava acontecendo. Aparecendo na janela, você começou a entender o que elas gritavam:
"Nós de odiamos, (/seunome)!"
"Por que você está com ele?"
"Você não o merece..."
Você não estava acreditando nisso e começou a chorar ainda aparecendo na janela. Os fotógrafos que estavam lá fora tiraram muitas fotos de você chorando e quando você viu que as garotas estavam jogando coisas em você, você fechou a janela e voltou para a cama.
- Meu Deus, o que eu fiz para elas? - Você perguntou, chorando.
- Nada, minha amiga. - Luci te respondeu. - Você não fez nada, você não tem culpa de nada disso! Agora, vamos esquecer isso e vamos dormir, amanhã é um novo dia.
Vocês foram dormir. Quero dizer, dormir só se foi a Luci, pois você ficou acordada a noite inteira.
De manhã, vocês tomaram café e se arrumaram para ir para a escola. No ônibus, você pegou seu celular para ver se tinha alguma mensagem do Justin ou algo assim. Mas não, não tinha nada. Você resolveu entrar no twitter e viu que o último tweet do Justin foi:
"Não, eu não posso fazer você chorar. Eu não farei isso, nunca mais. Eu te prometo."
"Do que será que ele estava falando?" Você pensou. Você sabia que ele não iria te deixar, bem, pelo menos era isso que ele tinha te prometido.
Você tentou parar de pensar um pouco nisso e foi para a aula. Chegando na escola, todos te olhavam e comentavam sobre você, era como se você fosse famosa.
Algumas garotas passavam por você e falavam, baixinho:
- Puta!
Você ignorava e tentava não ligar.
Quando acabou a aula, você estava animada, pois achava que Justin iria te buscar.
Você queria ver ele, sentir ele, tocar nele... Você queria ele, só isso.
Na saída da escola, você olhou para todos os lados e não achou nada.
- Luci, por acaso você viu ele ou algum carro dele? - Você perguntou.
- Não, (/seunome), eu acho que ele não está aqui!
Você estranhou pois ele mesmo tinha dito ontem que te buscaria na escola hoje. Você achou que alguma coisa tinha acontecido, mas preferiu esperar por alguma resposta dele. Quem sabe ele não estaria te fazendo uma surpresa?
Vocês entraram no ônibus e voltaram para o hotel. No hotel, vocês descobriram que o passeio de hoje seria uma visita em Hollywood! Isso sempre foi um dos seus sonhos, você sempre teve vontade de conhecer Hollywood... Mas não naquele dia, não sem ele. Ele não tinha te dado notícias nenhuma e você, com medo, resolveu ligar para ele. Você queria falar que estava com saudades, queria perguntar porque ele não tinha ligado, queria chamar ele para ir em Hollywood com você... Você queria conversar com ele, ouvir a voz dele.
O telefone tocou, tocou, tocou... Mas ninguém atendeu. Você tentou novamente e não atendeu de novo.
Você começou a pensar em alguma coisa que tinha feito que poderia ter magoado ele... Mas você sabia que não tinha feito nada! Você não estava entendo o que estava acontecendo. "Será que ele está tentando me evitar?" Você se perguntava. Sua cabeça girava, você queria entender o que estava acontecendo. Queria entender o motivo pelo qual aquilo estava acontecendo. Você estava sentada no seu quarto, olhando para a parede, com o celular na mão. Você já não sabia o que fazer, até que Luci entrou no quarto e falou:
- (/seunome)! Vamos arrumar para irmos em Hollywood! - Ela falou, tentando te animar.
- Luci, eu não estou animada hoje... - Você falou, ainda olhando para a parede.
- O que foi? O que aconteceu? É por causa do Justin? - Ela te perguntou.
Você balançou a cabeça, afirmando que sim.
- Você já tentou ligar para ele? - Luci te perguntou.
- Sim, já! Mas ele não me atende...
- Tenta mandar uma DM no twitter para ele! Ele deve estar sem o celular, não sei... - Luci falou.
Logo após Luci falar isso, você entrou no twitter pelo seu celular e foi enviar uma DM.
Você queria perguntar muitas coisas para ele, mas para não parecer chata, você foi bem calma e tranquila e escreveu uma simples DM:
"Oi Justin.. Está tudo bem?"
Na hora que você foi enviá-la, você não conseguiu. Deu que ele não estava te seguindo e assim, não seria possível enviar a DM. Você ficou desesperada.
- Luci, ele me deu unfollow... - Você falou, sem saber no que pensar.
Logo quando você falou isso, Rafaela entrou no meio e falou:
- Eu te avisei! Avisei que para ele, você era só mais uma qualquer. Você não me deu ouvidos e agora está aí, sentada olhando para a parede. Se toca, menina! Você já não tinha se tocado antes, espero que agora tenha aprendido. - Ela falou isso e logo saiu do quarto.
Luci queria enfrentar ela, queria brigar com ela. Mas ela não tinha certeza de que Rafaela estava errada... "O Justin é famoso, não conheço ele, não sei se ele é um garoto na qual a (/seunome) deveria ter confiado" Luci ficou pensando.
Você, ao ouvir as palavras de Rafaela, percebeu que talvez tinha se enganado um pouco com o Justin. Percebia que aquilo estava bom demais para ser verdade!
- Luci! Ela tem razão... - Você falou, começando a chorar.
- Não (/seunome), ela não tem. - Luci tentou te acalmar e te deixar feliz, mesmo sabendo que talvez estivesse mentindo.
- Sim, ela tem! Por que ele iria ME querer? Sou apenas uma fã para ele, só isso. - Você falou, chorando em prantos. - Além do mais, ele tem 18 anos e eu tenho apenas 15. Ele pode ter qualquer garota que ele quiser, ele é o JUSTIN BIEBER! Por que ele iria me querer? - Você estava desesperada, chorando.
Luci, sem saber o que fazer, apenas te abraçou e você ficou chorando no ombro dela.
- Luci, ele me disse que isso duraria para sempre... Ele me disse isso ontem! Como isso aconteceu de um dia para outro? - Você perguntava para Luci em prantos. - Eu falei para ele! Falei para ele que eu tinha medo de que tudo isso acabasse... Mas pelo jeito, acabou. Isso tudo não passou de uma simples ilusão, Luci! O que eu faço agora?
- (/seunome), me desculpe por ter deixado isso te acontecer, minha amiga. Eu juro que vou te ajudar a esquecer ele, prometo. - Luci falou, ainda te abraçando.
"Mas e se eu não quiser esquecer ele? Não quero acreditar que isso acabou tão rápido!" Você pensava. Mas mesmo assim, você sabia que ficar sofrendo por ele não ia adiantar nada. Afinal, ele é o Justin Bieber. E você, quem é para ele? Nada.
- Tudo bem, eu vou superar isso. - Você falou, tentando ser forte.
- Então... HORA DE IR PARA HOLLYWOOD! - Luci falou, tentando te animar.
Vocês se arrumaram e foram para o ônibus. Sua cara estava enchada e até agora, você ainda chorava um pouco. Os seus colegas ficaram te olhando, querendo saber o motivo pelo qual você estava chorando. Mas ninguém teve coragem de te perguntar.
No caminho, você ficou pensando em tudo o que tinha acontecido desde quando você tinha chegado na Califórnia. Era muita coisa para menos de uma semana! Você tinha conhecido seu ídolo, se apaxionado por ele e agora ele tinha quebrado seu coração. Literalmente, quebrado. Era estranho aquilo tudo que você estava sentindo, essa foi a primeira vez na qual você tinha realmente se apaixonado... E pronto, tudo isso acabou! A menos de 24 horas atras, Justin estava te falando que estava apaixonado por você e agora ele tentava te evitar.
Vocês chegaram à Hollywood, e MEU DEUS! Aquele lugar era lindo! Luci e você conheceram todo aquele lugar e se divertiram. Você estava super triste, obvio. Mas quando Luci percebia que você estava pensando nele, ela começava a falar de outra coisa, te distraindo por alguns segundos.
O dia se passou assim: você lembrando do Justin, ela te fazendo esquecer ele... Mas emfim, era hora de voltar para o hotel.
Você queria chegar no hotel e ter uma surpresa. Você queria chegar lá, olhar o seu celular e ter uma mensagem do Justin falando que sentiu sua falta... Você queria que ele tivesse lembrado de você e que aquele negócio de "tudo acabou" fosse só um mal entendido. Mas não, pelo jeito, tudo tinha realmente acabado.
Quando você chegou no hotel, você realmente teve uma surpresa. Não era o tipo de surpresa que você queria ter, mas sim milhares de papparazis em frente ao seu hotel, querendo saber do que tinha acontecido entre você e o Justin. Ninguém sabia que aquilo tinha acabado, mas eles queriam saber se vocês estavam juntos.
Seus colegas e monitores já tinham entrado no hotel, mas você não tinha conseguido passar pelos papparazzis. Eles ficaram te perguntando coisas do tipo:
"O que você e o Justin têm?"
"(/seunome), conte-me sobre vocês!"
Você tentava ignorá-los. Você estava quase entrando no hotel, até que ouviu uma pergunta que te chamou a atenção:
-(/seunome), quem é Justin Bieber para você? - Um paparazzi te perguntou.
Você respirou e se virou-se, desabafando tudo o que você queria falar para o Justin, sabendo que ele iria ver esse vídeo de você falando isso.
- Quem é Justin Bieber para mim? - Você falou. - Sabe, a 3 anos Justin Bieber é o meu ídolo. Sempre foi minha inspiração e meu exemplo. Vim para a Califórnia para realizar o meu sonho de conhecê-lo e consegui. O problema é que eu o conheci mais do que devia. - Você falou, chorando. - Ele tinha me prometido que isso não acabaria, e olhe?! Acabou. Agora vou tentar esquecer esses meus últimos dias na Califórnia: serei apenas uma Belieber, porque eu posso esquecer os momentos que passei ao lado dele, mas o amor de Belieber eu nunca tirarei de mim. Porque uma vez Belieber, sempre Belieber. - Você terminou, chorando em prantos.
Você se virou e entrou no hotel. Agora você seria apenas isso, apenas uma simples Belieber.
_____________________________________________________________________
Amores, o que vocês acham que vão acontecer? Me digam!
Se vocês gostaram e querem a continuação, é só comentar aqui. :) hehe
Com 12 comentários eu continuo.
Beijinhos. :)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaun eu quero mais :(( tá linda amor! - Fc_WeLoveBieber
ResponderExcluirAAAAAAAAAAAAAAAAA 1° COMENTÁRIO ! HAHAHA Tá perfeeita Lívia, continua?! :) @MyJusDBieber
ResponderExcluirOps, não vi o comentário de cima! hahaha @MyJusDBieber
ResponderExcluircontinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ResponderExcluirgosteei ! ((: continua
ResponderExcluirestou gostando! CONTINUAA! *-*
ResponderExcluircontinua fvr !
ResponderExcluirAwn, continuaaaaaa!
ResponderExcluirOMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB MUUUITO DEMAIS *O* TO SUUUPER ANSIOSA PRA SABER O QUE VAI ACONTECER !!! QUASE CHOREI AQUI :'( MAS SEI QUE TUDO VAI SE RESOLVER NÉAH ?? KKK AMEEEEI ♥ By: @_JBKidrauhl
ResponderExcluiramei.
ResponderExcluirContinua por favor
ResponderExcluirContinua hj ?
ResponderExcluirPERFEEEEITO - Amei, continua !
ResponderExcluirAMEEEEEEEEEEEEEI, CONTUNIAAAAAAAAAA! @DianaTarganski
ResponderExcluirSUA IB É A MAIS PERFEITA E EMOCIONANTE DE TODASSSS! continuaaa
ResponderExcluirnossa , qe triste esse capitulo :(( mais nada não , eu acho qe vaai melhorara , eu espero.. MAIS TA PERFEEITA ESSA IB AMOR.. posta logo pelo amor de DEUS :))
ResponderExcluirPerfeita ♥
ResponderExcluirCONTINUA amore Leitora Nova Aqui
ResponderExcluir