Aqueles últimos dias já estavam perfeitos demais... Você tinha conhecido o seu ídolo, passou horas na casa dele, ele foi na sua escola e preparou uma "surpresa" para vocês hoje a noite...
Justin estava lindo. Incrivelmente lindo. Ele abriu a porta do quarto e vocês saíram.
Vocês entraram no elevador e ele falou:
- Provavelmente vai estar cheio de paparazzis lá... - Ele falou, de frente para você, segurando suas mãos.
- Sério? Isso vai ser estranho...
- Mas não se preocupa. Eles vão querer fotos e vão te perguntar algumas coisas... Mas é só ignorar. Além do mais, eu estou aqui para te proteger e não vou deixar nada de mal acontecer a você. Fica tranquila. - Ele falou, olhando nos seus olhos.
Você sorriu. Ele estava prestes a te beijar mas o elevador abriu.
Ah, como se você estivesse com medo dos paparazzis... O único medo que você tinha naquele momento era de não viver aquele momento novamente. Estava tudo perfeito.
Vocês saíram do elevador e foram saindo do hotel.
Quando você viu os 5486457636523 paparazzis, você falou:
- Meu Deus!
- Relaxa! - Justin falou, te acalmando.
O que era aquilo? Meu Deus do céu! Era muita luz, muita câmera, muitos gritos... Tinha algumas Beliebers lá fora também. Você estava com medo delas não te aceitarem, elas não deviam saber que você é uma delas. Foi muita confusão, você ficou realmente confusa no meio daquela multidão. A sua sorte era o Justin. Ele te protegeu a cada instante. Te guiou para o carro, abriu a porta para você e logo entrou pela outra porta.
- Como você aguenta isso todos os dias? - Você perguntou, ainda meio chocada.
Ele riu.
- Ah, é uma consequência ruim de ter fama... Mas tem tantas coisas boas que essas ruins nem me abalam mais. Como o fato de ter minhas Beliebers... Elas são as melhores fãs do mundo. - Ele falou e parou por um instante. - Quero dizer, vocês sãos as melhores fãs do mundo.
Vocês dois sorriram.
- E nós temos o melhor ídolo do mundo... É sério, não tem coisa melhor do que chegar em casa, olhar todos os seus posters, ligar o computador e ver você, respondendo cada uma de nós no twitter... Ou então, quando começa alguma votação! É cansativo ficar horas em frente ao computador votando, mas não tem sensação melhor do que ouvir: "E o vencedor é... Justin Bieber!". Aí, entra você no palco e fala: "Obrigado, eu amo todas as minhas Beliebers". - Você para um pouco de falar e continua - Ah, eu amo ser Belieber. E tenho certeza que todas as outras em todo mundo também amam.
Enquanto você falava isso, Justin ouvia cada palavra atentamente e sorria.
- Ninguém nunca me disse isso antes. Acho que nunca tive a oportunidade de falar com uma Belieber desse jeito. - Ele parou um pouco e continuou - Não quero que isso acabe.
Vocês dois sorriram.
- E então, será que agora eu posso saber para onde estamos indo? - Você perguntou.
- Não. - Ele falou, rindo.
- Ai meu Deus... To ficando com medo de você, hein Justin. - Você falou, brincando.
- Você tem medo de mim? - Ele falou, rindo.
- Não. - Você respondeu.
- Acho que devia ter hein... Posso te sequestrar a qualquer momento. - Ele falou, tentando ficar sério.
- Ok, eu não ligo. - Você falou, sorrindo.
Depois que você falou isso, ele dirigia um pouco e te olhava. Dirigia mais um pouco e te olhava... Ele te olhou durante um bom tempo. Você olhou pra ele e perguntou:
- Que que foi? - Você falou, rindo.
- To pensando em te sequestrar, já que que você não liga, sabe...
- Bobo. - Você falou, rindo.
Justin estacionou o carro. Você tentou descobrir onde vocês estavam, mas estava muito escuro. Tinha apenas um caminho marcado com flores, iluminado com várias luzes.
Justin saiu do carro e abriu a porta para você. Ele te deu a mão e você saiu.
Você olhou para o caminho, que não dava para ver aonde chegava e olhou para ele, com uma cara de tipo "ok, o que é isso?"
- Você mesmo disse que não tinha medo... Vou te sequestrar, esqueceu? - Ele te falou, te abraçando por trás.
Vocês dois riram.
Ele estava atras de você, com a mão na sua cintura, te guiando pelo caminho.
Aquilo estava muito perfeito. Você estava sentindo o corpo dele colado no seu. A mão dele estava te segurando forte, como se ele não quisesse te soltar e você não queria que ele soltasse.
Justin tirou o seu cabelo do seu pescoço e pois no outro lado. Ele começou a beijar o seu pescoço, te fazendo arrepiar. Ele sabia que você amava isso.
O caminho era gigante! Estava tudo lindo.. As luzes estavam refletindo nas rosas, fazendo sombras de flores no chão. Era maravilhoso aquilo.
O caminho foi acabando e mais na frente tinha um lago. O lago estava iluminado e você estava ouvindo uma música. Você não sabia da onde a música estava vindo. Vocês foram andando até que você viu uma mesa, maravilhosa, só para dois. Tinha um garçom do lado e um homem que estava tocando violino, fazendo uma música incrivelmente romântica.
- Justin, que lugar perfeito é esse? - Você perguntou, impressionada, parando de andar.
- Um lugar especial, que eu arrumei só para você e eu. - Ele falou, se virando para você.
- Meu Deus, isso aqui é lindo, incrivelmente lindo, perfeito, maravilhoso.. - Você foi interrompida.
- Igual a você. - Ele falou, te interrompendo.
Vocês sorriu, ficando totalmente envergonhada.
Ele foi se aproximando... Seus corpos estavam colados, ele estava com uma mão na sua cintura e outra no seu rosto. Ele pois uma mecha de cabelo atrás da sua orelha e te beijou. Primeiro foi só um selinho. Depois, o beijo foi ficando mais rápido. Foi delicado e quente ao mesmo tempo.
Ah, como aquilo era perfeito... Os lábios dele eram incrivelmente macios e te deixavam no céu. O toque dele te fazia arrepiar e você só queria ele e mais nada. Só ele.
- Vamos nos sentar? - Ele sugeriu.
Você balançou a cabeça, afirmando que sim.
Ele te conduziu até a mesa e afastou a cadeira para você se sentar.
Ele se sentou e falou:
- Gostou?
- Se eu gostei? É a coisa mais perfeita do mundo feita pela pessoa mais perfeita do mundo! - Você parou um pouco de falar e olhou para baixo - Justin, você me faz sentir especial, obrigada.
- (/seunome), você é especial e merecia muito mais do que isso.
- Ah, até parece..
- É sério! Nunca ninguém me deixou tão abalado igual você. Aquele dia, quando te vi fora da minha casa, não sei o que aconteceu, mas não pude deixar de falar com você... Depois que ouvi o que aquela garota do seu quarto falou para você, falando que eu tinha te esquecido e que você não significava nada para mim, eu percebi que estava totalmente apaixonado por você. - Ele parou de falar e decidiu falar tudo. - Você tem noção de quantas meninas falam que me amam, me mandam cartas, presentes? Nunca me apaixonei por nenhuma delas. Mas quando aquela garota falou aquilo, eu queria ir no seu hotel naquele momento, te abraçar e nunca mais te soltar. Mas eu não podia, não sabia se você estava chateada comigo ou se você não queria mais me ver... Eu estava realmente desesperado naquele momento, não dormi nem um segundo a noite. Foi aí que percebi que estava apaixonado por você e a cada segundo ao seu lado, eu tenho mais certeza disso.
AAAAAAAAAAAAAAAAH, SOCORRO! Meu Deus, você não sabia nem o que pensar. Não tinha reação...
- Justin, eu não sei nem o que falar.. - Você foi interrompida.
- (/seunome), você não precisa falar nada. Só me promete que nunca vai me deixar? - Ele falou, olhando nos seus olhos. Logo ele continuou, olhando para baixo - Muitos boatos vão surgir, vai ter MUITA gente querendo que tudo isso acabe. Mas por favor, me promete que isso não vai acontecer? - Ele terminou de falar e olhou nos seus olhos, como se estivesse esperando alguma resposta.
- Todos os momentos em que estou com você, o meu único medo é de não poder viver aquilo novamente. Tenho medo de me apegar demais e depois tudo isso acabar. Por isso sempre tento manter distância... Mas com você, não tem jeito de não se apegar! Você que tem que prometer que isso não vai acabar.
- Eu prometo se você me prometer. - Ele falou, sorrindo.
- Eu prometo. - Você falou, enquanto sorria.
- Eu também.
Vocês dois sorriram.
Aquelas palavras, aquele sorriso... Tudo isso te deixava mais apaixonada a cada segundo. Sinceramente, você não queria que isso acontecesse. Você iria ficar lá apenas 1 mês. E depois daquilo? Ele iria continuar sua turnê, conhecer novas pessoas, se apaixonar por outras garotas e nunca mais ouvir falar de você. Mas e você? Tem como não se ouvir falar do "Justin Bieber"? NÃO! Mas agora, já era. Você já estava totalmente obcecada por ele, pelo seu sorriso... E não conseguiria ficar muito tempo longe daquilo.
Vocês comeram e Justin falou:
- Quer dar uma volta no lago? - Ele falou, sorrindo.
- Claro.
Justin pois o braço envolta de seus ombros e você o abraçou na cintura. Vocês foram andando assim, abraçados.
Enquanto vocês estavam andando, você falou:
- E depois?
- Depois de que? - Ele perguntou, te olhando.
- Depois de Julho... - Você falou, olhando para baixo.
- Não sei. - Ele falou, triste. - Mas nós vamos arrumar um jeito.
Vocês sorriram.
Depois de andarem ao redor do lago, vocês decidiram ir embora, pois já era quase 00h00.
No carro, você perguntou:
- Te vejo amanhã?
- É claro, se você quiser. - Justin falou.
- Você sabe que eu quero. - Você falou.
Vocês dois sorriram.
Chegando no hotel, de longe você já avistou centenas de paparazzis e Beliebers.
- Pronta para enfrentar aquilo de novo? - Ele falou, se referindo às pessoas.
- Claro, se você me ajudar. - Você falou.
- E você acha que te deixaria alí, sem te ajudar?
- Na verdade, não, você não faria isso. - Você falou, sorrindo.
- Não mesmo. Mesmo se quisesse, não conseguiria. - Ele falou, sorrindo.
Existe pessoa mais perfeita que ele? É, não existe.
Depois de muita confusão, muitas fotos, gritos e perguntas, vocês conseguiram entrar no hotel.
Vocês entraram no elevador e quando ele estava te deixando no seu quarto, ele te abraçou.
- É muita responsabilidade isso. - Ele falou, te abraçando.
- Isso o que?
- Isso de ter o meu mundo todo nos meus braços.
O seu ídolo estava te falando que você era o mundo dele. Tinha sensação melhor do que essa?
Como vocês estavam abraçados, você beijou o pescoço dele e passou os seus dedos entre os cabelos dele, deixando ele louco.
Ele começou a te beijar loucamente. Ele, que estava segurando a sua cintura, começou a passar a mão pela sua coxa, te deixando louca. Você queria provocar ele, por isso, foi passando a sua mão pelo seu abdômen e dando mordidinhas no seu lábio. Aquilo estava muito bom mas estava na hora de parar, antes que alguém visse.
- Ei, acho melhor a gente parar... - Você falou, rindo.
- É... - Ele falou, com vergonha, passando a mão no cabelo.
Vocês dois riram.
- Obrigada Justin, hoje foi muito perfeito. Com certeza, o melhor dia da minha vida. - Você falou, sorrindo.
- Foi um prazer, minha linda. - Ele falou, sorrindo.
Você sorriu e foi abrindo a porta do quarto.
Ele te puxou e falou:
- Só mais um beijo?
Vocês riram.
Você beijou ele. Ele te queria, te puxava cada vez mais e seus corpos estavam totalmente colados. Você foi passando a mão pelo abdômen dele e ele passando a mão pelo seu corpo... Ele passou a mão nas suas coxas e quando estava chegando na sua bunda, você segurou a mão dele e falou:
- Tchau, boa noite.
Você falou isso, deu um selinho nele e foi entrando no quarto.
Quando você já estava lá dentro, quase fechando a porta, ele falou:
- Boa noite amor, sonha comigo, ta? - Ele falou, rindo.
Você abriu a porta, mas não saiu de lá e falou:
- Sinceramente Justin, depois de tudo isso hoje, tem como sonhar com outra coisa? - Você falou, sorrindo.
Quando Justin ia te beijar de novo, você chegou bem perto dele, como se fosse beijá-lo mais uma vez. Mas você parou e falou:
- Acho melhor a gente parar por aqui, hein.
- Você ama me provocar, não é mesmo? - Ele falou, sorrindo.
- Agora é sério, boa noite Justin.
- Boa noite, meu amor.
Você fechou a porta e quase teve um infarte pelo fato dele ter te chamado de "meu amor".
____________________________________________________________________
Gente, posso pedir um favor? Me digam o que vocês acharam... Comentem o que vocês acham que vão acontecer, me digam se quiserem que alguma coisa mude, se tiver alguma sugestão... Pode falar para mim no twitter (@BeliebersDoJus) ou comentar aqui mesmo. Beijinhos, mesninas. ♥
12 comentários? :)
vc vai me matar assim!!!!amei minha diva continua XD
ResponderExcluirtá muito fofa amor, tipo, tem uma HISTÓRIA sabe? não é já que eles se conheceram e já tão apaixonados, como todas as outas ib's, tá muito fofa, muito mesmo :) continua! haha -Fc_WeLoveBieber
ResponderExcluircontinuaaaaa pf
ResponderExcluirSerio mano, ta supeeer perfeita, nossa, eu to lendo e tendo um treco, imagina o Justin beijando meu pescoço, me chamando de amor, é um sonho mesmo. SUPER AMANDO CONTINUA
ResponderExcluirmeeeeeeeelhor IB do mundo inteiro!
ResponderExcluirvocê sabe :') @DianaTarganski
Véi sua IB ta perfeita , uma das melhores que eu já vi . Continua logo
ResponderExcluircontinuaaa
ResponderExcluirvelho, está perfeita.. melhor ib sério.. continua >.<
ResponderExcluirAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEITA VEI U.U
ResponderExcluirQue Perfeito , Continuaa . @iPhoneDoJubs :)
ResponderExcluirContinua, tá perfeita demais!
ResponderExcluirFlooor, sem palavras pra sua IB.... ela é perfeita, eu me emociono lendo ela :') continuaaa plz ? By: @_JBKidrauhl
ResponderExcluirVc quer ,que eu Morra?? Isso está perfeito ,A melhor IB que eu conheço !!! -s2love_justinDB
ResponderExcluirAmor, kd o 7????? ):
ResponderExcluir