sábado, 21 de abril de 2012

Never Say Never - Capítulo 2


- (/seunome) acorda! Acorda (/seunome)! 
- Oi mãe, já ta na hora de ir pra escola? - Você responde, ainda meio dormindo. 
- Não é a sua mãe, sou eu, a Luci - Luci te fala, morrendo de rir. 


Então você REALMENTE acorda.
- Ahhhhh, oi Luci! Chegamos? - Você pergunta, lembrando do que realmente estava acontecendo! 
- Sim, chegamos. - Luci responde. 
- Nós estamos nos Estados Unidos? Na Califórnia? - Você pergunta, sem acreditar. 
- Sim, nós estamos em Los Angeles! - Luci te responde. 


Depois de 1 minuto de silêncio, você tenta acreditar no que está acontecendo e grita:
- EU ESTOU NA MESMA CIDADE QUE O JUSTIN DREW BEBER!!!!!!! 


Todo mundo do avião, que estava quase vazio pois a maioria das pessoas já tinha desembarcado, te olha.
Luci estava rindo da sua cara e logo falou:
- Ok (/seunome), nós estamos sim na mesma cidade que ele. Mas agora, precisamos sair do avião. 
Vocês duas saem do avião e vão pegar suas malas com o resto dos adolescentes. Você conhece as outras pessoas que foram na viagem junto com você. Todos eles foram muito legais, apenas uma garota não parecia ser gente boa: Rafaela. 
Você falou "oi" para todos, Rafaela foi a única que te ignorou. Então você fez o mesmo, a ignorou.
Vocês foram para o hotel em um ônibus. Passaram em frente à vários shoppings, parques... Mas nada disso te interessava mais do que o fato de você estar na mesma cidade que o seu ídolo. 
O quarto do hotel era de 3 pessoas. Adivinha quem ficou no seu quarto? Você, Luci e.... Rafaela. 


A noite, você e Luci estavam conversando. 
- (/seunome), você sabe que eu vou fazer de tudo para que você possa conhecê-lo, né? Mas, eu posso te falar uma coisa? O nosso intercâmbio só passará em pontos turísticos, onde tem muita gente... Você acha mesmo que o Justin Bieber estará nesses lugares lotado de pessoas? Eu não quero te fazer desistir. Muito pelo contrário, quero te ajudar a achar outro jeito de você realizar esse seu sonho. 
- Luci, eu não tinha pensado nisso. É verdade... Mas o que eu vou fazer então? - Você perguntou, começando a ficar desesperada. 


Você já ouviu falar em Bieberfobia? Se não, é a palavra que usam para descrever o medo de nunca conhecer o Justin. Era exatamente isso que você estava sentindo. Medo. Suas chances eram poucas. Eram de 0,000000000001%. Mas ta vendo aquele ultimo número alí? Então, era naquele 1 que você acreditava. E você não iria desistir de conhecer o Justin. 
Na manhã do segundo dia, você acordou sabendo o que iria tentar fazer.
- Luci! Eu tive uma idéia! - Você fala, acordando a Luci. 
- O que foi, amiga? 
- E se eu tentar ir na casa dele? 
- (/seunome), "dele" que você fala, é do Justin Bieber? Você está pensando em ir na casa do Justin Bieber? - Luci te pergunta, achando que você ficou louca. 
- Bem, eu sei que lá tem muitos seguranças. Mas, é a minha chance! É a minha única esperança de conhecê-lo. - Você fala, tentando convencê-la de que você precisava fazer aquilo. 
- (/seunome), você tem noção de que se algum segurança encrencar com você, ele pode chamar a polícia por invasão de propriedade, não tem? 
- Sim, mas eu vou tentar. 
- Isso é loucura. Mas eu vou te ajudar. Precisamos fazer os planos... Quando você está pensando fazer isso? Como? 
- Bem, eu não sei... Mas, eu precisaria ir escondida, e alguma hora em que todos estivessem no hotel. 
- Meu Deus, isso é loucura! Você irá sair sozinha, numa cidade em que você não tem noção de nada? Em um país totalmente diferente do seu?
- Luci, por favor, me ajuda! Eu preciso fazer isso.


Nisso, a Rafaela escuta a sua conversa e fala para você, rindo: 
- O que? Você é realmente estúpida. Quando te vi pela primeira vez, já te achei uma retardada. Agora você arruma esse plano de ir na casa do Justin Bieber? - Ela ri, descontroladamente - Boa sorte, querida. 


Ao ouvir aquilo, você perde o controle. Queria gritar com ela, queria fazer um escandalo e sua amiga, Luci, percebeu isso.
- Deixa ela, amiga! - Luci falou, te acalmando. - Vamos tomar café, mais tarde eu te ajudo e a gente combina tudo. 


No mesmo dia, a tarde, vocês iriam conhecer um parque muito importante de Los Angeles. No outro dia, as suas aulas começariam. 
Durante todo o passeio no parque, você e Luci combinaram da sua "fuga". 


O plano era o seguinte: Após vocês voltarem do parque, por volta das 4h00 da tarde, você iria pegar um metrô do hotel para o bairro onde ele mora. Isso era totalmente louco, doido. Mas você sabia que era a sua chance. E você não estava com medo, pois foi o seu ídolo que te ensinou a sempre correr atras dos seus sonhos. Era isso que você estava fazendo, correndo atras do seu. 


O bairro onde ele morava era a área mais isolada e rica da cidade, claro. A estação de metrô mais perto do bairro era super longe. De lá, você pegaria um táxi e faria o que tivesse que ser feito para chegar o mais perto dele possível. 


Bem, a hora chegou. 


Você estava de short, com um moletom cinza escrito "Swag" de roxo, e um tênis. E claro, estava com seu colar, escrito "Justin Bieber".


Durante todo o caminho no metrô você pensou em tudo que te levou a isso... Pensou em tudo que aconteceu desde 2009, quando você ouviu One Time pela primeira vez. Foi se apaixonando aos poucos, até chegar naquele ponto, de viajar para outro país apenas para conhecê-lo, sem ter noção nenhuma se aquilo seria possível. 


Chegou a estação e você logo pediu o táxi. 


Você passou o endereço para o taxista. Ele olhou o papel e falou:
- Eu não tenho permisão para entrar nesse local. Essa residencia é fechada. O mais perto que eu posso te deixar é a 100 metros de distância do local. - Disse o taxista. 


Você já tinha chegado até lá e não iria desistir. 


O carro parou em uma rua deserta. Ainda estava claro, mas logo iria escurecer, pois era um pouco mais do que 6h00 da tarde. Você estava com medo, mesmo assim desceu do carro e seguiu a pé uma estrada que, segundo ao taxista, levava a residência que você estava procurando.  


Ao mesmo tempo em que você estava calma, você estava desesperada. 
Calma pois tinha conseguido chegar ate alí. Desesperada por que você não tinha noção do que iria acontecer depois dalí. 


Você foi seguindo reto e, quando pensava em desistir, lembrava de quem foi Kidrauhl e de tudo o que ele teve que passar para virar o "Justin Bieber".


Você avistou uma casa. Na verdade, aquilo não era uma casa. Era um prédio, misturado com uma universidade, com um clube, com uma mansão, com sei lá mais o que. Era uma coisa estramamente gigante. Mais gigante do que a "casa", era só os 34535445873 seguranças que estavam na frente dela. 


Você desabou a chorar. Não tinha mais consciencia de nada, você sabia que estava na frente da casa do Justin Drew Bieber. Você não tinha noção se ele estava dentro de casa, mas sabia que ele morava lá. 


Você estava a mais ou menos 10 metros da casa, quando um segurança já veio te empurrando: 
- Ei, você não pode ficar aqui! É uma residência fechada, sem acesso algum! 
Você não sabia o que responder. Não sabia o que fazer. Não sabia o que pensar. 


Você só disse:
- É aqui que ele mora? - Você perguntou, gaguejando e chorando. 
- Como eu te disse, é uma residência fechada - Ele falou, te empurrando mais para tras. 


Um outro segurança que estava mais atras falou: 
- Não empurra a garota desse jeito não! 


O segurança que estava te empurrando parou. Você percebeu que era hora de implorar. Percebeu que ainda tinha chance. E que seu sonho não iria acabar por causa disso. Você começou a gritar, para todos os seguranças te ouvirem: 


- Por favor, não me tirem daqui! É só isso que peço a vocês. Eu não tenho noção do que eu posso fazer agora. Eu sou do Brasil! É minha primeira vez em outro país... Estou aqui escondida, tudo para realizar meu único sonho de conhecer o meu ídolo. Eu não estou pedindo a vocês que me levem até ele. Só peço que me deixem ficar aqui! Esse é o local mais perto dele que eu posso ficar. Por favor, eu imploro a vocês. 


Nisso, um portão da casa se abre. 


O segurança que estava te empurrando, põe a mão no foninho que estava no seu ouvido, e depois responde no pequeno microfone do foninho:
- Sim senhor. 


Ele continua a te empurrar... Mas dessa vez, ele te empurra na direção da casa. 
Você não entende o que está acontecendo. Até que, chegando ao portão, atrás de uma grade você o vê. Sim, você estava vendo o Justin Drew Bieber, que estava sorrindo, te esperando atras de uma grade que estava se abrindo. 

8 comentários: